quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Calça de montaria é na Zara

Adoro as calças de montaria, há algum tempo estava em busca de uma. Acho que facilitam na hora de um visual elegante, ainda mais as super justas, que ficam ótimas de ankle boot ou mesmo com as botas tradicionais.

Dias atrás fiquei super feliz ao encontrar uma maravilhosa na Zara, fiquei horas em busca da peça perfeita. Aí você me pergunta: “mas não eram todas iguais?” Eram, mas estranhamente, muitas delas estavam com a costura esgarçada. Vasculhei muito, a Eliana, vendedora mais fofa do Shopping Villa Lobos, me ajudou a encontrar uma toda perfeitinha, pelo menos, era o que eu achava. Pois bem, tal felicidade durou muito pouco, a malha era de péssima qualidade e a costura começou a arrebentar como as demais que estavam na loja. Lógico que corri para trocar. Aliás, aqui vale um parêntese, guardem sempre as notinhas da Zara, o povo de lá é aficionado por notinhas. Mas voltando ao assunto, a gerente deu uma encrencada básica para trocar por causa da falta da famosa notinha, mas no fim acabou aceitando, afinal, mandei o argumento matador: Querida, eu não sou uma compradora esporádica da Zara!

Mas qual não foi a minha surpresa, ao ir ao shopping hoje buscar umas roupas do meu marido que ficaram para ajuste, e encontrar uma calça de montaria M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A lá mesmo, na Zara. Sim, dei uma passadinha rápida e sem compromisso por lá... A peça é perfeita, tem alguns recortes que super valorizam o corpo e mais, é de excelente qualidade, de elanca, puro charme.

Corram que vale a pena, se forem a noite, procurem a Eliana, ela é ótima, dá altas dicas, bate um papo bacana e sempre encontra o seu número perdido no estoque. E para as mais chegadas, um pedido especial: se me virem na Zara de novo, por favor, me arranquem pelo cabelo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica da calca de montaria..... agora queria saber onde encontro?? Em qual Zara de qual shopping??

Renata Aguiar disse...

Olha, na Zara do shopping Vila Lobos tem com certeza. Essa semana mesmo vi que tinha...
Bjs

Anônimo disse...

Oi vc sabe o valor da calça montaria da zara? obrigada

natalia disse...

Falando de calça de montaria, eu não consegui uma pra mim, mas entrando por acado na hering encontrei uma perfeita, barata e boa qualidade.